quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sandrinha

~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também
não vou induzir         opiniões... ~* portanto, tire
suas própias conclusões... xD

- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto

Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!